domingo, 30 de setembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA! - 6 DIAS




CONTAGEM REGRESSIVA!

AGORA FALTAM 6 DIAS, CONTO COM VOCÊS PRA MULTIPLICAR 40333

CONQUISTE 3 VOTOS POR DIA PRA MIM, SE CADA AMIGO E MULTIPLICADOR FIZER ISSO EU TEREI 21 VOTOS DE CADA UM, E NAS CENTENAS DE AMIGOS QUE JÁ ESTÃO CIENTES DA MISSÃO EU CHEGAREI LÁ, SE VOCÊS FALHAREM EU FALHAREI, AFINAL NÃO DÁ PRA CONSEGUIR 8000 VOTOS SOZINHO, TENHO CHANCE DE ME ELEGER SE VOCÊS FIZEREM UM PEQUENOS ESFORÇO, CONTO COM VOCÊS.

PARA QUE ESTÁ SEM SANTINHOS, IMAGEM PARA IMPRIMIR E PEDIR VOTOS NO LINK 


CADA FOLHA TEM 20 PESCAS PRA VC DAR AOS SEUS AMIGOS E PARENTES, ATÉ NA BOCA DE URNA VOCÊ PODE AJUDAR, LEVANDO ALGUNS CONSIGO PRA DAR AOS AMIGOS QUE ENCONTRAR.

PARTA PRO ATAQUE VOTE SABACK 40333!

CONTAGEM REGRESSIVA!


CONTAGEM REGRESSIVA!

AGORA É A RETA FINAL, CONTO COM VOCÊS PRA MULTIPLICAR 40333

CONQUISTE 3 VOTOS POR DIA PRA MIM, SE CADA AMIGO E MULTIPLICADOR FIZER ISSO EU TEREI 21 VOTOS DE CADA UM, E NAS CENTENAS DE AMIGOS QUE JÁ ESTÃO CIENTES DA MISSÃO EU CHEGAREI LÁ, SE VOCÊS FALHAREM EU FALHAREI, AFINAL NÃO DÁ PRA CONSEGUIR 8000 VOTOS SOZINHO, TENHO CHANCE DE ME ELEGER SE VOCÊS FIZEREM UM PEQUENOS ESFORÇO, CONTO COM VOCÊS.

PARA QUE ESTÁ SEMSANTINHOS, IMAGEM PARA IMPRIMIR E PEDIR VOTOS NO LINK 


CADA FOLHA TEM 20 PESCAS PRA VC DAR AOS SEUS AMIGOS E PARENTES, ATÉ NA BOCA DE URNA VOCE PODE AJUDAR, LEVANDO ALGUNS CONSIGO PRA DAR AOS AMIGOS QUE ENCONTRAR.

PARTA PRO ATAQUE VOTE SABACK 40333!


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PARA OS CABOS ELEITORAIS MULTIPLICAREM

GALERA BAIXE A IMAGEM NO LINK, IMPRIMA E RECORTE E USE PARA PEDIR VOTOS, JÁ QUE NEM TODOS ESTÃO COM SANTINHOS, CONTO COM VCS, BASTAM 20 VOTOS DE CADA E EU ESTAREI LÁ, ESTA CERTINHO NA PAGINA TEM 20 PESCAS COM NUMERO PRA VCS DAREM A PESSOAS DE CONFIANÇA, TEMOS FAMÍLIA, AMIGOS PRÓXIMOS VIZINHOS COLEGAS DE TRABALHO, TEMOS APENAS 10 DIAS. 

://www.flickr.com/photos/andresaback/8033210070/sizes/c/in/photostream/

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PARA AUMENTAR A PRESENÇA DOS VEREADORES NAS SESSÕES



PARA AUMENTAR A PRESENÇA DOS VEREADORES NAS SESSÕES

A presença dos vereadores na Câmara Municipal de Salvador tem sido baixa, principalmente nas sessões no ultimo ano foram 135 e tem mais de 30% que nem participou de 50% delas, em geral todos faltaram e isso acarreta em uma casa legislativa cara e improdutiva.

A solução que apresento é a adoção de pontos de presença biométrica que irão ser acionados no inicio da sessão, no meio e no fim, impedindo que o vereador saia ou se ausente, sua ausência acarretará no desconto de seu dia (1/30) multiplicado pelo numero de sessões que o vereador tenha se ausentado. 

Se caso for descoberta fraude ou tentativa de burlar a medida com laudos médicos e outros motivos de força maior, o vereador será levado a julgamento na comissão de ética por quebra de decoro parlamentar.


LEI DE SINALIZAÇÃO UNIVERSAL DE ACESSIBILIDADE





LEI DE SINALIZAÇÃO UNIVERSAL DE ACESSIBILIDADE

Lei municipal que obriga a colocação de sinalização universal de acessibilidade em TODOS edifícios públicos e privados de uso público:
   
- em Entradas.
- em Áreas e vagas de estacionamento de veículos.
- em Áreas acessíveis de embarque e desembarque.
- em Sanitários.
- em Áreas de assistência para resgate, áreas de refúgio, saídas de emergência.
- em Áreas reservadas para pessoas em cadeira de rodas.
- em Equipamentos e vagas exclusivos para o uso de pessoas com deficiência.

Os acessos que não apresentam condições de acessibilidade devem possuir informação 
visual indicando a localização do acesso mais próximo que atenda às condições 
estabelecidas na Norma Brasileira ABNT NBR 9050/2004.

SALVADOR CIDADE DA BICICLETA PRA MIM É? VOU BRIGAR POR ISSO!






SALVADOR CIDADE DA BICICLETA PRA MIM É? VOU BRIGAR POR ISSO!
  • Implementar via lei todos os pontos do PNMU relativos a bikes
  • Brigar pela implementação ampliada do programa Salvador cidade da bicicleta (CONDER)
  • Criação de rotas cicloturísticas na Região Metropolitana de Salvador 
  • Criação de espaços para práticas de ciclismo esportivo
  • Parqueadores, bicicletarios e sistemas de compartilhamento integrados ao sistema
  • Adaptação do transporte publico para o transporte de bikes
  • Espaços restritos aos domingos a pedestres e ciclistas 
  • Criação do portal Salvador cidade da bike
  • Campanha de educação e conscientização de transito
  • Fiscalização e punição rigorosa a desrespeito de motoristas a bikes
  • Ciclofaixas compartilhadas com corredores de onibus
  • Reduzir as velocidades das vias para 50 km e 30 km/h 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COMPROMISSO COM A REDUÇÃO DE CUSTOS DA CÂMARA MUNICIPAL

COMPROMISSO COM A REDUÇÃO DE CUSTOS DA CÂMARA MUNICIPAL


SE ELEITO EU ME COMPROMETO REDUZIR UM REAL A CADA VOTO RECEBIDO NA VERBA DE REPRESENTAÇÃO DO GABINETE, REFERENTE AS CUSTAS DE ASSESSORIA, TELEFONE, COMBUSTÍVEL, INDENIZATÓRIA E OUTROS.

FAREI UM PROTOCOLO ASSIM QUE ASSUMIR DECLINANDO DESSE VALOR!

sábado, 1 de setembro de 2012

PROPOSTAS para a eficiência em Tributação




PROPOSTAS para a eficiência em Tributação

LEI DO CARNAVAL QUE VISA REULAR A ORGANIZAÇÃO E CRIAR UM SISTEMA JUSTO DE TRIBUTAÇÃO COBRANÇAS DE TAXAS E CONTRAPARTIDAS OBRIGATÓRIAS DA FESTA PARA A CIDADE

LEI DE TRIBUTAÇÃO DE EVENTOS, QUE CRIA UM SISTEMA QUE REDUZ A EVASÃO FISCAL DO MUNICÍPIO EM EVENTOS USANDO RFID E CONVITES ELETRONICOS COM CODIGOS DE BARRA GERADOS PELO MUNICÍPIO, TRIBUTARÁ TODOS OS INGRESSOS E COUVERTS ARTÍSTICOS VENDIDOS NOS BALCÕES, BARES, CASAS DE SHOW E PONTOS DE VENDA.

PROPOSTAS para a saúde.



PROPOSTAS para a saúde.

PLANO MUNICIPAL DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO PARA REDUÇÃO DE DOENÇAS NOS BAIRROS. a grande maioria do custo de saúde se dá pela emergência de problemas de saúde relacionados a vetores de fallta de ambiente sanitário nos bairros.

LEI DA SEGUNDA SEM CARNE., QUE PERMITE A ECONOMIA DE RECURSOS NATURAIS E AMPLIAÇÃO DE HABITOS ALIMENTARES MAIS SAUDAVEIS NA POPULAÇÃO.

LEI QUE OBRIGA EMPRESAS a darem apenas em saches (maionese, catchup, sal, açicar, temperos e condimentos) trazendo mais saúde a alimentação de rua.


PROPOSTAS para o meio ambiente e a construção sustentável




PROPOSTAS para o meio ambiente e a construção sustentável

PLANO SOTEROPOLITANO DE AREAS VERDES QUE PRETENDE REARBORIZAR SALVADOR

LEI DE TELHADOS (BRANCOS E VERDES) QUE VISA REDUZIR A TEMPERATURA DA CIDADE EM ATÉ 2 GRAUS.

CRIAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE COSNCIENTIZAÇÃO DE COLETA SELETIVA DOMESTICA.

REDUÇÃO PROGRESSIVA DO USO DE COMBUSTIVEIS FÓSSEIS COM REDUÇÃO DE 10% (dez por cento) A CADA ANO, A PARTIR DE 2014 E A UTILIZAÇÃO TOTAL EM ATÉ 2024 DE COMBUSTIVEL RENOVAVEL NÃO FÓSSIL POR TODOS OS VEICULOS DO SISTEMA DE TRANSPORTE MUNICIPAL

LEI DE REUSO DE AGUAS CINZAS, QUE PERMITE A ECONOMIA DE MILHARES DE LITROS DE AGUA POR DIA.

LEI DE PERMEABILIDADE DO SOLO QUE VISA MANTER UMA PROPORÇÃO DE 30% DA AREA CONSTRUIDA PERMEAVEL REDUZINDO O RISCO DE INUNDAÇÕES, AUMENTANDO A DRENAGEM DA CIDADE.

CRIA O PROGRAMA DE GERAÇÃO DE ENERGIA DESCENTRALIZADA  A PARTIR DE FONTES RENOVAVEIS QUE PERMITE A PRODUÇÃO DE ENERGIA EM MINI USINAS DOMESTICAS.

LEI QUE OBRIGA AS OBRAS E EMPRESAS A USAREM MADEIRA DE ORIGEM CERTIFICADA. PARA INSTALAÇÕES, MOVEIS E TRABALHOS DE MACENARIA EM GERAL.

LEI QUE OBRIGA AS EDIFICAÇÕES NOVAS A TEREM CERTIFICAÇÃO LEED DE MODO A COMPROVAREM SUA EFICIENCIA NO USO ENERGÉTICO.

LEI DE RECICLAGEM NOS BAIRROS QUE VISA A IMPLEMENTAÇÃO DA COLETA SELETIVA TOTAL EM GRANDES CONDOMÍNIOS.

CRIA PROGRAMA DE REDUÇAO PROGRESSIVA DE EMISSÃO DE GASES DE EFEITO ESTUFA QUE TME COMO FUNÇÃO REDUZIR O IMPACTO DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS.

LEI QUE CRIA O PROGRAMA DE COLETA SELETIVA TOTAL EM GRANDES CONDOMINIOS MINIMIZANDO O IMPACTO DOS RESIDUOS SÓLIDOS.

LEI QUE CRIA O PROGRAMA DE CONSUMO CONSCIENTE .

LEI QUE CRIA O PROGRAMA DE PREVENÇÃO AS DOENÇAS GERADAS PELAS MUDANÇAS CLIMATICAS.

LEI QUE CRIA O FEMAS- FUNDO ESPECIAL DE MEIO AMBIENTE e SUSTENTABILIDADE.

LEI DA MELHORIA DA QUALIDADE DO AR.

REGULAMENTA O GERENCIAMENTO DOS RESIDUOS PRODUZODAS EM OBRAS DE QUALQUER NATUREZA, COM VISÃO NA REDUÇÃO DOS DEJETOS E DESCARTE INADEQUADO, DEVEM SER TRIADAS, RECICLADAS E REUTILIZADAS. DEVE SE DAR DESTINAÇÃO FINAL ADEQUADA A MATERIAIS COMO CIMENTO, TIJOLOS, CANOS, LOUÇAS SANITÁRIAS, TELHAS, MADEIRAS E ESTRUTURAS METALICAS ENTRE OUTROS. SE CRIA O GERENCIAMENTO DE RESIDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL (GRCC) ONDE OS MATERIAIS DEVERÃO SER DIVIDIDOS POR CLASSES - Classe A: resíduos produzidos por construção, demolição, reformas, reparos de edificações, pavimentação e terraplanagem; componentes cerâmicos como tijolos, blocos, telhas, argamassa e concreto; peças pré-moldadas em concreto como blocos, tubulações, meios-fios produzidos nos canteiros de obras. - Classe B: nessa categoria enquadram-se materiais como papel/papelão, plástico, metais, vidros e outros. - Classe C: trata dos resíduos para os quais ainda não foram desenvolvidas tecnologias ou aplicações economicamente viáveis que permitam reaproveitamento, como gesso, por exemplo.  - Classe D: são os elementos considerados perigosos e/ou tóxicos, tais como tintas, solventes, óleos e outros, bem como aqueles contaminados, oriundos de intervenções em clínicas radiológicas, instalações industriais, etc. essa lei representa a proibição da deposição do entulho proveniente de obras em locais não autirizados não licenciados ou impróprios. reduz o risco de inundação e deslizamentos, e outros danos ambientais como a proliferação de vetores (ratos e mosquitos), assoreamento de rios e lagoas, prejuízos à fauna, flora e, a degradação e desvalorização de áreas devido ao comprometimento da paisagem. Ao estabelecer a triagem e o acondicionamento seletivo do entulho de obras com vistas a seu reaproveitamento, seja através da reciclagem ou beneficiamento dos diversos materiais,estimula a criação de atividades economicamente auto-sustentáveis e a geração de empregos voltados para esta finalidade.